sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

VAGNER LOVE, O RETORNO

Vagner Love chora em apresentação e recebe camisa 99 do Flamengo


Em evento promovido com pompas pela diretoria do Flamengo, o atacante Vagner Love foi apresentado na manhã desta sexta-feira no estádio de remo do clube carioca, ao lado da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O jogador, que foi negociado em definitivo pelo CSKA Moscou (Rússia) e assinou contrato até o final de 2014, chorou ao receber a camisa rubro-negra das mãos da presidente Patricia Amorim.

Divulgação/VIPCOMMVagner Love chorou ao receber a camisa 99 das mãos da presidente Patricia AmorimVagner Love chorou ao receber a camisa 99 das mãos da presidente Patricia Amorim
"Para mim é um dia de muita emoção. Para vestir esta camisa tem que gostar, e eu amo esse clube, eu amo essa camisa. Se puder morrer aqui, eu quero morrer aqui. É um prazer jogar, correr,trabalhar nesse clube. Vou estar representando dentro de campo cada torcedor que deixa de comprar leite e fralda para ver o Flamengo jogar", declarou o atacante, sendo ovacionado pelos torcedores que foram ao local.

Vagner Love já havia atuado pelo Flamengo em 2010, por empréstimo de seis meses. Agora contratado em definitivo, o jogador foi exaltado pela presidente Patricia Amorim, que lembrou que o atacante era o principal desejo da torcida rubro-negra para este ano.

"A contratação do Vagner era unanimidade no clube, não só pelos gols que faz, mas pelo o que ele representa. O seu DNA é rubro-negro, e isso faz toda a diferença. Você vale qualquer esforço", disse a mandatária para o atacante, que irá vestir a camisa 99, deixando assim Deivid seguir utilizando a 9. 

Mesmo sem ter atuado neste ano, Vagner Love disse que está bem fisicamente e prometeu ficar pronto em poucos dias para fazer a reestreia pelo Flamengo, que deve acontecer pelo Campeonato Carioca.

"Eu já vinha treinando com um personal desde o dia 4 (de janeiro). Estou há uma semana sem treinar por conta de viagens. Para o jogo do dia 10, dia 15 vou estar pronto para atuar", afirmou. Por esta previsão, ele pode estar em campo no próximo dia 12, contra o Nova Iguaçu, ou no dia 18, ante o Resende.

Cercado de expectativa pela ótima passagem anterior, quando marcou 23 gols em 29 jogos, Vagner Love não se esquivou das promessas. Além de garantir que vai conquistar títulos pela equipe, ele projetou uma melhora em seus números pessoais.

"Eu quero melhorar a média de gols. Vou trabalhar para isso e para conseguir resultados importantes. Chegou a hora do Flamengo ser campeão da Libertadores novamente. Em 2010 ficamos muito perto", lembrou o atacante, deixando claro qual é o torneio prioritário neste primeiro semestre.

 Fonte: gazetaesportiva.net
Via Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário