quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ATENÇÃO

Quadrilha vestida de palhaço tem usado nome de hospital em Natal
A direção do Hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes enviou um comunicado de alerta à população de Natal que um grupo de pessoas vestidas com roupas de palhaço, está utilizando, indevidamente, o nome e a imagem  da unidade hospitalar para angariar  contribuições em dinheiro nos semáforos da cidade.

De acordo com o diretor geral do Maria Alice, Wilson Cleto Filho, os supostos palhaços estariam atuando nos semáforos do centro da Cidade, pedindo dinheiro em nome das crianças internadas para ser aplicado em benfeitorias na unidade de saúde. A direção tomou conhecimento através de denúncias e foi informada que eles atuam em vários pontos, entre os quais o cruzamento da avenida Campos Sales com a rua Jundiaí, em Petrópolis.

O diretor esclarece que a Unidade Hospitalar trata-se de uma instituição pública com autonomia administrativa financeira que não autorizou ninguém e nenhuma organização não governamental para fazer o uso da imagem para tal finalidade. “Por isso, quem se utiliza desses artifícios poderá incorrer em várias penalidades previstas em lei por uso indevido da imagem, estelionato e formação de quadrilha”, alerta ele.

Fonte: Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Via dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário