sábado, 18 de fevereiro de 2012

CARNAVAL: DIÁRIAS OPERACIONAIS DE PMs NO RN

Carnaval: diárias operacionais de PMs já estão disponíveis


A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte já realizou a transferência de cerca de R$ 700 mil para as contas dos policiais militares que viajaram para o interior do Estado, no intuito de serem empregados durante o período carnavalesco deste ano. Cada policial militar que viajou para as cidades do interior receberam R$ 400 referente aos dias de serviço empregados no Carnaval 2012.

Adriano AbreuTropas da PM embarcam para auxiliar no patrulhamento do interior durante o carnavalTropas da PM embarcam para auxiliar no patrulhamento do interior durante o carnaval

Durante distribuição do efetivo na manhã desta sexta-feira (17), o comandante geral da PMRN, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, afirmou que o pagamento das Diárias Operacionais para os militares que viajaram para outras cidades do interior seria realizado de maneira imediata.

As diárias operacionais são uma ajuda de custo para os Policiais Militares empregados em serviços extraordinários, como o carnaval. Com o pagamento, os PM's poderão cobrir possíveis despesas pessoais, já que a alimentação e alojamento são fornecidos pelas unidades operacionais da Polícia Militar de cada cidade.

Pólos carnavalescos
Na manhã dessa sexta, cerca de mil policiais militares embarcaram em destino às principais cidades do interior para reforçarem o policiamento ostensivo durante o Carnaval 2012.

Cidades como Caicó, Macau, Tibau do Sul, Areia Branca, Guamaré, Pendência, Touros e Apodi, entre outras, receberam reforços Policiais por serem conhecidos pólos festivos durante o período momesco, apresentando grande número de foliões.

Como reforço, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte garantirá a segurança de todos os que prestigiarem as festas carnavalescas em todo o Estado potiguar.

* Fonte: PMRN.
Via Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário