sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tardes de domingo na praia dos Artistas


A Praia dos Artistas, antigo centro da badalação natalense nos anos 80, está ensaiando uma volta ao roteiro cultural/festivo da cidade. Uma das primeiras iniciativas estreia neste domingo, às 17h: o projeto musical Som do Mar, no Shopping de Artesanato Mãos de Arte, aberto em dezembro do ano passado. 

Aldair DantasNovo Centro de artesanato da praia do Meio promove showsNovo Centro de artesanato da praia do Meio promove shows

O encontro será realizado todos os domingos, no terceiro piso do shopping, sempre dedicado à música instrumental com atrações locais. Para quem quer ver o mar e curte boa música, a hora é essa.

As apresentações serão realizadas sempre em duas sessões. O domingo de estreia abrirá às 17h com Diogo Guanabara & Macaxeira Jazz, parceria campeã que rende um passeio virtuoso e suingado entre a bossa nova, o jazz e até o rock. 

A outra atração, às 19h, será sempre o duo Naquele Tempo, tocando um mix de valsa, choro, tango, bolero, flamenco e outros ritmos. A programação para fevereiro já está definida: Di Steffano e trio (dia 12); em ritmo de carnaval, terá uma orquestra de frevo tocando clássicos do gênero (dia 19); e Roberto Taufic e trio (dia 26). O acesso é gratuito. 

SERVIÇO: Shows no terraço do Centro de Artesanato Mãos de Arte. Av Café Filho, Praia dos Artistas. Todos os domingos, a partir das 17h.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário