quinta-feira, 19 de abril de 2012

CONRÍNTHIANS

Corinthians promove um "massacre" no Pacaembu


Imagem/Arquivo Blog "naserra"
Já classificado para as oitavas de final, o Corinthians deixou para trás os tempos de vitórias apertadas e atuações mornas na noite desta quarta-feira Em sua partida de menor importância nesta edição da Libertadores, o time do técnico Tite jogou solto e não teve dificuldade para golear o Deportivo Táchira por 6 a 0, no Pacaembu, na sua despedida da fase de grupos. Com a primeira goleada do ano, o Corinthians garantiu a primeira colocação do Grupo 6, com 14 pontos, e assegurou ao menos a terceira melhor campanha desta fase da Libertadores - o Fluminense ficou no topo geral ao vencer o Arsenal, também nesta quarta-feira, em Sarandí, na Argentina.

Eliminado, o Deportivo Táchira encerrou sua participação na Libertadores com a última posição da chave, com apenas três pontos. A outra vaga do grupo ficou com o Cruz Azul, do México, que chegou aos 11 pontos ao bater o Nacional por 4 a 1, nesta quarta-feira, no México.

O Corinthians agora vai aguardar os resultados desta quinta-feira para definir sua posição final entre os melhores da Libertadores e descobrir quem será seu adversário nas oitavas de final. Ainda corre risco de ser ultrapassado pelo Atlético Nacional, da Colômbia. O Boca Júnior, da Argentina, passou como o melhor segundo colocado na fase de classificação.


Fonte:  Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário