quinta-feira, 24 de maio de 2012

CURSOS PROFISSIONALIZANTES: INSCRIÇÕES ABERTAS


Escola de Enfermagem abre inscrições para cursos profissionalizantes 



Imagem/Arquivo Blog "naserra"
A Escola de Enfermagem de Natal (EEN) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições para cursos profissionalizantes oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). São 44 vagas para operador de computador, cuidador infantil e maqueiro.

As inscrições podem ser feitas de 21 a 31 de maio, das 8h às 12h, na sala 4 da EEN, localizada no Campus Central da UFRN. Todos os cursos são gratuitos e para se inscreverem, os interessados devem levar CPF, RG e Número de Inscrição Social (NIS).

As vagas são destinadas exclusivamente aos beneficiários dos Programas Federais de Transferência de Renda, como Bolsa Família e Garantia Safra. As aulas têm início no dia 4 de junho e têm duração média de dois meses, dependendo do curso escolhido.

No Rio Grande do Norte, o PRONATEC é apoiado e realizado em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), EEN e Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ).

Mais informações sobre os cursos realizados na EEN pelo telefone 3215 3668 ou pelo e-mail een@enfermagem.ufrn.br.
 
 
Fonte: Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Via DN
online

Nenhum comentário:

Postar um comentário