sábado, 19 de maio de 2012

INSS NOMEIA APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

Gerência Executiva em Mossoró do INSS nomeia 15 aprovados em concurso público


nova_agencia_do_inss
Agência do INSS em Mossoró/RN
A Gerência Executiva do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) em Mossoró começa a receber os novos servidores que prestaram o último concurso promovido pela autarquia federal em fevereiro deste ano. Os nomes dos convocados foram publicados no Diário Oficial da União (DOU) do último dia 16.

Para o Rio Grande do Norte, as Agências da Previdência Social (APS) da área de abrangência da Gerência Executiva do INSS em Mossoró serão contempladas com 15 novos técnicos do seguro social, distribuídos da seguinte forma: Alexandria (1), Angicos (1), Apodi (1), Baraúna (1), Caicó (1), Caraúbas (3), Jardim do Seridó (2), Jucurutu (2), Parelhas (1), Macau (1) e Mossoró com um servidor.

Antes de tomarem posse, que deve ocorrer em até um mês após a publicação da nomeação, o Centro de Formação e Aperfeiçoamento do Instituto (CFAI) implementará o Programa de Formação Continuada para os servidores. O objetivo é oportunizar aos novos técnicos ações educacionais continuadas que busquem o desenvolvimento de competências ao exercício de suas funções.

O programa será disponibilizado em módulos e realizado em quatro etapas. A primeira, no momento da posse, será a recepção e boas-vindas, na sede da Gerência Executiva. A segunda, consiste em um curso introdutório para novos servidores, denominado "Encontro de Olhares", além dos cursos "Sistema de Agendamento Eletrônico" e "Sistema de Gerenciamento de Atendimento via Educação a Distância". A terceira etapa será um treinamento em serviço, na unidade de lotação do servidor, e a última, um treinamento na comunidade virtual.


Fonte:   Redação do Jornal  O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário