segunda-feira, 16 de julho de 2012

LIGA CONTRA O CÂNCER EM NATAL/RN

Governo anuncia apoio a ampliação da Liga Contra o Câncer


Imagem/Arquivo Blog "naserra"
A governadora Rosalba Ciarlini se comprometeu em ir até a sede do BNDES, no Rio de Janeiro, para tratar sobre a liberação de um empréstimo que viabilizará a obra de ampliação da Liga Contra o Câncer (LCC) em Natal.A decisão aconteceu numa visita de diretores da LCC nesta segunda-feira (16). A decisão também foi apoiada pelo ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, e pelo deputado federal Henrique Alves, que participaram da reunião.

De acordo com o superintendente da LCC, dr. Ricardo Curioso, com a previsão de aumento no número de casos de câncer devido ao envelhecimento da população, a demanda do hospital deverá ser ampliada nos próximos anos. E para atender satisfatoriamente aos pacientes que buscarem tratamento na LCC, é preciso duplicar a capacidade do prédio onde hoje funciona a Liga. 

Além disso, os diretores da LCC solicitaram apoio do Governo para conseguir R$ 300 mil, que serão investidos na conclusão das obras do Hospital do Câncer de Caicó. A unidade, que vai atender pacientes da região Seridó, deve ser finalizada até dezembro deste ano.


Fonte:   Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Via   DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário