sábado, 15 de setembro de 2012

EXTRA HIPERMERCADO: 300 VAGAS DE EMPREGO EM NATAL/RN

Hipermercado abre 300 vagas de emprego

Imagem/Arquivo Blog "naserra"
O Extra Hipermercado abre 300 vagas de emprego em Natal e iniciará o processo de seleção dos futuros funcionários.
Os interessados devem entre os dias 17 e 21 de setembro, às 8h e 14h, comparecer à sede do Sistema Nacional de Emprego - Sine-RN, localizado na rua Nossa Senhora da Candelária, s/n, bairro de Candelária, munidos de RG, CPF e comprovante de escolaridade. O atendimento será mediante entrega de 500 senhas.

São disponibilizadas vagas de níveis fundamental, médio e superior, entre elas oportunidades para liderança e pessoas com necessidades especiais, para atuar em várias seções.

As vagas estão disponíveis para o Bazar, Eletro, Frente de Caixa, SAC, Mercearia, Revelação, Têxtil, Rotisserie, Peixaria, Frutas, Legumes e Verduras, Carnes & Aves, Padaria e Frios & Laticínios. Entre os fatores a serem analisados estão a facilidade de acesso à loja e disponibilidade de horário. Para os cargos de balconista e farmacêutico, será recebido o currículo, com entrevista a ser agendada para outra data.
 
Os cargos são os seguintes:

Líder de Seção - (Administração, Frente de caixa, Estoque, Tesouraria, Bazar, Têxtil, Eletro, Revelação, Mercearia, Peixaria, FLV, Padaria, Frios & Laticínios, Créditos e meios de pagamentos, Prevenção de perdas, Manutenção e Sac) - Ensino Médio completo ou cursando. É imprescindível experiência na função.
Atendente de Cartão - Ensino médio Completo. Desejável vivência na área de vendas.
Operador de Hipermercado (para todas as seções) - Ensino Médio completo ou cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes, manipulação de alimentos e na reposição de mercadorias.
Cartazista - Ensino Fundamental. É imprescindível conhecimentos na confecção de faixas, letreiros e cartazes.
Açougueiro - Ensino Fundamental. Indispensável conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.
Peixeiro - Ensino Fundamental. Indispensável conhecimento no corte e limpeza de diversos tipos de peixes e preparo de bandejas.
Padeiro - Ensino Fundamental. Indispensável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.
Confeiteiro - Ensino Fundamental. Indispensável conhecimento em produção de salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.
Auxiliar de Padaria - Ensino Fundamental completo. Desejável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.
Auxiliar de Cozinha - Ensino Fundamental completo. Desejável conhecimento no preparo de pratos prontos, massas, temperos, recheios e confecção de pizzas.
Vendedor - Ensino Médio completo. Indispensável conhecimento na área de vendas, sendo desejável em eletroeletrônicos e eletrodomésticos.
Operador de Empilhadeira - Ensino Médio completo com curso de Operador de Empilhadeira.
Fiscal de Prevenção de Perdas - Ensino Médio completo ou cursando.

Vagas para as drogarias:

Balconista - Ensino Médio completo. Desejável conhecimento em medicamentos.
Farmacêutico - Ensino Superior completo em Farmácia. Indispensável CRF ativo e experiência em drogarias.


Fonte:   Redação do Jornal  O Mossoroense

2 comentários:

  1. quero trabalhar no extra, tem contato 084 96718568 tenho experiencia de operadora de caixa!!!

    ResponderExcluir
  2. sou vanessa, tenho e tenho experiência de operadora de caixa estou querendo fazer parte dessa familia, meu contato 96718568 ou 99379412

    ResponderExcluir