quinta-feira, 1 de novembro de 2012

CADASTRO DE RESERVA DO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil retifica edital de abertura de concurso

Imagem/Arquivo Blog "naserra"
O Banco do Brasil (BB) retificou nesta quinta-feira (1/11) o edital de abertura do concurso que forma cadastro reserva para o cargo de escriturário, posto que exige formação em nível médio. A remuneração para os convocados será de R$ 1.892, além de benefícios. Cinco por cento do número de convocados está voltado para portadores de necessidade especiais. As informações estão na página 131, seção 3.

As principais mudanças são referentes ao número de habilitados nas provas discursivas de redação, os locais de provas para algumas macrorregiões/microrregiões e o conteúdo programático. O certame está com as inscrições abertas pelo site da Fundação Carlos Chagas (FCC) - empresa organizadora - até o dia 5 de novembro. A taxa de participação é de R$ 40. Haverá prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e prova discursiva-redação, somente em caráter eliminatório - ambas serão aplicadas no dia 13 de janeiro de 2013.

Em uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, os escriturários atuarão em 15 estados. São eles: Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe.

Conhecimentos

Quem for disputar as chances deve estudar as disciplinas de português, raciocínio lógico-matemático, atualidades do mercado financeiro, cultura organizacional, cultura de venda, atendimento, domínio produtivo da informática e conhecimentos bancários.


Por Larissa Domingues 







VIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário