sexta-feira, 9 de novembro de 2012

MOSSORÓ MIX FESTIVAL 2012

Rainha do axé abre o Mossoró Mix Festival nesta sexta

O Mossoró Mix Festival 2012 começa nesta sexta-feira (09), em uma noite cheia de grandes emoções. Todas as atenções estarão voltadas para a apresentação da musa do axé baiano, Ivete Sangalo, que sobe ao palco na primeira noite de festival, levando os foliões ao delírio. A musa está de volta à cidade trazendo uma multidão de fãs dos mais variados estados do país, que seguem a baiana por onde ela passa.

O Mossoró Mix chega este ano a sua sexta edição, tendo sido anunciado no mês de Julho, deixando os foliões eufóricos com a confirmação dos nomes de Ivete Sangalo, Dorgival Dantas, Aviões do Forró, Biquini Cavadão, Forró dos Plays, Inala e Bakulejo.

A cantora Ivete, sempre muito simpática, concedeu uma entrevista exclusiva à assessoria do Festival e revelou quais são as suas expectativas para o show de hoje à noite. “Eu estou morrendo de saudades de Mossoró! Sempre que estou aí é uma energia massa com os fãs. Estou doidinha para voltar para a gente fazer aquela festa”, declarou Ivete.

Segundo a assessoria da cantora, o público pode esperar por um show bastante agitado, que mesclará canções do novo trabalho e outras já bem conhecidas, tais como “A Galera”, “Acelera Aê”, “Cadê Dalila?” e “Berimbau Metalizado”. É simplesmente um show no qual é proibido alguém ficar parado.

A produção do Mossoró Mix encontra-se bastante animada para a abertura do festival. “Nós passamos todos esses meses trabalhando muito. Trazer uma atração do porte de Ivete Sangalo nos deixou com uma grande responsabilidade nas mãos. Sabíamos que seria um sucesso e tudo tinha que sair perfeito. Estamos muito satisfeitos”, afirmou Mayara Cavalcante, produtora da Gondim & Garcia.

Para complementar os sucessos, a noite de sexta-feira ainda será abrilhantada pelos shows do Poeta Dorgival Dantas e da banda Inala. O sanfoneiro fará o público dançar agarradinho, sucessos como “Destá”, “Valeu” e muito mais.

Trazendo todo o seu romantismo para a Estação das Artes, Dorgival é um dos cantores mais amados pelo público mossoroense. O sanfoneiro tem sempre seu nome garantido em vários eventos da cidade, já tendo feito diversas apresentações, inclusive, em edições anteriores do Mossoró Mix. O show promete acelerar os corações apaixonados.

Na sexta, se apresentarão na última noite de festival as bandas Aviões do Forró, Biquini Cavadão, Forró dos Plays e Bakulejo. Outras informações através do site da Gondim & Garcia, www.mossoromix.com.br ou pelo telefone (84) 3316-5366.



Fonte:  Jornal  DeFato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário