domingo, 16 de dezembro de 2012

CORINTHIANS CAMPEÃO

Com champanhe e taça de campeão na mesa, corintianos celebram título
Paulo André posta foto do jantar de comemoração do Timão no Japão

Logo depois de saírem do estádio de Yokohama, os jogadores do Corinthians voltaram para jantar no hotel, onde terão um curto período de descanso antes de iniciar, ainda neste domingo (pelo horário de Brasília), a viagem de volta para o Brasil.

 O zagueiro Paulo André postou no Instagram uma foto do jantar de comemoração, com direito à presença da taça do Mundial no centro da mesa e uma única garrafa de champanhe para um grupo que inclui Guilherme Andrade, Ralf, Romarinho, Giovanni, Guilherme, Willian Arão, Danilo Fernandes, Cássio e Júlio César (veja abaixo).

Os corintianos deixarão o hotel de Yokohama às 7h de segunda-feira no Japão (20h de domingo em Brasília). Eles embarcam para Frankfurt, na Alemanha, às 23h25 (no horário de Brasília), onde farão conexão para São Paulo. O voo sai às 19h de segunda-feira (no horário de Brasília), com chegada prevista em Cumbica às 7h05 de terça-feira.

Guilherme Andrade, Paulo André, Ralf, Romarinho, Giovanni, Guilherme, Willian Arão, Danilo Fernandes, Cássio (de boné) e Júlio César, em jantar, com taça do Mundial à mesa (Foto: reprodução)



Por GLOBOESPORTE.COM  Yokohama, Japão

Nenhum comentário:

Postar um comentário