sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

VIATURAS DA PM/RN: FIM DE CONTRATO ENTRE GOVERNO E LOCADORA

Viaturas são recolhidas após encerramento de contrato entre governo e locadora

A empresa Locavel, responsável pela locação das viaturas da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, determinou ontem o recolhimento de parte dos veículos que estão à disposição da PM na região do Seridó.

 O motivo, segundo sites de Caicó, seria o final do contrato entre locadora e Governo do Estado e que ainda não foi renovado.

Segundo a PM, mais de 10 viaturas que estavam à disposição das cidades seridoenses foram levadas para Caicó, onde foram abastecidas e conduzidas em comboio até Natal, onde foram recolhidas na sede da Locavel.

Em entrevista à imprensa, o comandante da PM, coronel Araújo Silva, disse que vai tomar providências para que os veículos não sejam mais recolhidos e as cidades do RN continuem usando as viaturas no combate ao crime.

Ao todo serão 220 carros alugados a um consórcio. Os que estão em funcionamento nas delegacias foram alugados na Locavel e o contrato terminou ontem.

Mas há um pedido de tolerância pelo governo para que o interior do Estado não fique sem segurança. 

Em Mossoró

A ameaça de ficar sem as viaturas policiais em Mossoró preocupa a população, que está apreensiva. A Associação dos Praças e Soldados da Polícia Militar de Mossoró e Região (Aspram) ainda não foi informada se haverá recolhimento das viaturas, segundo disse o presidente da Aspram, soldado Tony.

De acordo com o presidente, espera-se que a situação seja resolvida sem precisar recolher os veículos. "Ainda não recebemos nenhuma notificação sobre o recolhimento das viaturas, o que sei são apenas especulações e o que está sendo publicado na internet", concluiu.



Fonte:  Redação do Jornal  O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário