sábado, 2 de março de 2013

VESTIBULAR DA UERN 2013

Vestibular da UERN começa neste domingo

Imagem/Arquivo Blog "naserra"
O Processo Seletivo Vocacionado (PSV) da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte começa neste domingo (3) e as provas serão realizadas até a segunda-feira (4). As provas serão aplicadas a partir das 8h, e os portões estarão abertos das 7h15 às 7h45. Por isso, a Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) orienta os candidatos a chegarem com, pelo menos, 30 minutos de antecedência aos locais de prova.

Para o Vestibular 2013 da UERN estão sendo ofertadas 2.602 vagas em 31 cursos de graduação, distribuídos nos seis campi da Instituição, localizados nas cidades de Natal, Mossoró, Assu, Pau dos Ferros, Patu e Caicó. O Processo Seletivo será realizado simultaneamente em todos os municípios.

Os candidatos devem se apresentar ao local de prova portando o cartão de identificação, que contém dados do candidato e já está disponibilizado no site www.uern.br/comperve até o primeiro dia da prova. Este cartão deverá ser impresso e recortado no local indicado pelo candidato, que deve colar uma fotografia 3×4 recente no espaço reservado para tal fim. Além do cartão, o candidato deverá apresentar documento oficial com foto (carteira de identidade).

Para fazer a prova, os candidatos devem levar consigo apenas canetas esferográficas da cor azul ou preta. O uso de aparelhos eletrônicos como celulares ou outros equipamentos é proibido e serão usados detectores de metais para identificar qualquer pessoa que tente usar equipamentos como pontos eletrônicos. Caso o candidato tenha que levar o celular ao local de prova, é necessário avisar ao fiscal de sala, retirar a bateria do mesmo e colocá-la em um saco a ser fornecido pelos fiscais.

Os candidatos terão quatro horas para responder as questões e os gabaritos serão divulgados duas horas após a conclusão das provas no site da UERN. Já os cadernos de provas só poderão ser levados no segundo dia de aplicação das provas, pelos candidatos que saírem de sala a partir das 11h. O resultado do Processo Seletivo Vocacionado 2013 da UERN será publicado pela Comperve, no dia 05 de abril de 2013.


FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário