quinta-feira, 18 de abril de 2013

BR 101

BR 101 será interditada domingo perto do Natal Shopping

Imagem/Arquivo Blog "naserra"
Das 6 horas da manhã às 18 horas da tarde do próximo domingo, dia 21, o trecho de 600 metros da BR 101, Perto do Carrefour e o Natal Shopping, será interditado para a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) fazer obras de esgotamento sanitário.

A interdição será feita pela Polícia Rodoviária Federal e o Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transporte (DNIT) a pedido da CAERN. O local que será fechado para sondagem e colocação de uma tubulação de 500 mm fica na interseção com a Avenida Brancas Dunas.

O tráfego de veículos do trecho será desviado pela PRF para a Rua Ataufo Alves (Posto Planalto), Rua Frei Henrique de Coimbra (Praça dos Eucalíptos), retorno a BR 101/RN pela Avenida Brancas Dunas (Natal Shopping).

As linhas de ônibus correspondentes a parada de ônibus próxima a passarela do Natal Shopping serão transferidas para a existente ao lado do Carrefour, de acordo com a SEMOB – Secretaria de Mobilidade Urbana/Natal e o DER – Departamento de Estradas de Rodagem/RN, voltando a situação normal após a conclusão dos serviços.


FONTE










Cézar Alves/Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário