quarta-feira, 29 de maio de 2013

FERIADO DE CORPUS CHRISTI 2013

Comércio terá horário diferenciado

Imagem/Arquivo Blog "naserra"
O feriado de Corpus Christi, que acontece nesta quinta-feira (30) vai mudar a rotina em Natal. O comércio de rua e shoppings funcionam de forma diferenciada, os trens urbanos não irão circular e os bancos estarão fechados.

De acordo com a Confederação dos Dirigentes Logistas de Natal (CDL Natal), no Alecrim o comércio terá abertura facultativa, com a maioria das lojas fechadas. Já no centro da cidade, as grandes magazines, como C&A, Riachuelo e Lojas Americanas abrem em horário especial, das 8h às 16.

Os shoppings de Natal também funcionarão em horário especial. O Natal Shopping, Praia Shopping e Shopping Cidade Jardim abrem as praças de alimentação e lazer a partir das 11h e as lojas e quiosques a partir das 14h no Natal Shopping e das 15h nos outros dois. Já o Midway Mall e Via Direta abrem as praças de alimentação e lazer às 11, lojas e quiosques serão abertas às 15h no primeiro e terão abertura facultativa às 14h no segundo. Enquanto o Norte Shopping abre às 11h30 para alimentação e lazer e às 15h para lojas e quiosques.

Quem desejar ir aos supermercados durante o feriado, as grandes redes estarão funcionando normalmente. Como as agências bancárias estarão fechadas, os pagamentos com vencimento para o dia 30 poderão ser efetuados na sexta-feira (31).

Missas de Corpus Christi

A Arquidiocese de Natal ainda não fechou a programação de missas de Corpus Christi em todas as paróquias da cidade. Na Catedral Metropolitana está confirmada a missa das 16h, seguida de uma procissão presidida pelo arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.


FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário