segunda-feira, 30 de setembro de 2013

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE "A"

Brasileirão: Corinthians perde pênalti e leva 4 do Portuguesa

O Corinthians, que já vem sem marcar gols e sem vencer, perdeu um pênalti nesse domingo (29) e mergulhou na crise. Com três gols de Gilberto só no primeiro tempo, a Portuguesa goleou o atual campeão mundial por 4 a 0 em Campo Grande (MS).

            Reprodução/Agência Corinthians

Tite utilizou suas três substituições no primeiro tempo, mas não teve sucesso contra a Lusa
A capital sul-mato-grossense sugeriu que a Lusa ‘vendesse’ seu mando para atrair a torcida corintiana, o que realmente ocorreu no estádio Morenão, mas os fãs alvinegros viram de perto uma atuação vergonhosa, e um dos torcedores atirou uma garrafa plástica no árbitro assistente após anular dois gols em dois minutos.

O centroavante do Portuguesa marcou aos sete, aos 12 e aos 32, se aproveitando da fraca marcação do Corinthians. Na frente, aos 20, Guerrero perdeu pênalti para defesa do goleiro Lauro. Tite, nem se manifestou no banco de reservas. No intervalo, já tinha queimado suas três substituições, atuando sem ninguém como volante no segundo tempo. Mas teve Gil expulso aos 20 minutos e levou o quarto gol, de Wanderson, aos 34.

Com o resultado, a Portuguesa passa do Corinthians na classificação do Campeonato Brasileiro, somando 31 pontos, igual ao Timão, mas à frente nos critérios de desempate. Na próxima rodada, a Lusa enfrenta o Cruzeiro, líder, em Belo Horizonte. A partida será às 19h30, na quarta-feira (2). No mesmo dia, às 21h50, o Corinthians cumpre punição do STJD ao receber o Bahia em Mogi Mirim.

Veja outros resultados da rodada:

Goiás 1 x 2 Fluminense
Náutico 3 x 0 Coritiba
Botafogo 0 x 1 Ponte Preta
Flamengo 4 x 1 Criciúma
São Paulo 0 x 1 Grêmio
Bahia 0 x 0 Vasco
Portuguesa 4 x 0 Corinthians
Internacional 1 x 2 Cruzeiro
Atlético-MG 3 x 1 Santos
Atlético-PR 3 x 5 Vitória


FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário