terça-feira, 5 de novembro de 2013

FUTEBOL PAULISTA

Cartolas corintianos enxergam atraso em relação ao São Paulo para 2014

Imagem/Google
A reação do São Paulo no segundo turno do Brasileirão gerou uma avaliação preocupante no Corinthians sobre o rival. O sentimento é de que o time do Morumbi está na frente de seus principais adversários no Estado em relação ao planejamento para 2014.

A opinião é de que Corinthians, Santos e Palmeiras ainda não podem mergulhar de cabeça em seus planos para o ano que vem porque nem definiram quem serão seus treinadores. E que isso emperra contratações e dispensas. Mas o São Paulo, apesar de ainda ter que renovar com Muricy Ramalho, já sabe que quer manter o treinador, por isso terá mais facilidade para planejar a próxima temporada.

No cenário nacional, a análise é de que os principais adversários, como os times cariocas e gaúchos, também enfrentam indefinições. Só Cruzeiro e Atlético-MG são vistos como “adiantados” por não precisarem de grandes reformulações, pelo menos em tese.

Críticos de Tite culpam a decisão do presidente Mário Gobbi de manter o treinador pelo menos até o final da temporada pelo atraso. Afirmam que se o clube tivesse trocado de técnico poderia agora já pensar em 2014.

            FONTE



Nenhum comentário:

Postar um comentário