segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CURSOS DO PRONATEC/BSM

Cursos ofertados pelo Município, através do PRONATEC/BSM


A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, disponibiliza a lista dos Cursos que serão disponibilizados nesta etapa do PRONATEC/BSM em Martins para pessoas que fazem parte do Cadastro Único. Ao todo serão 09 cursos, sendo 08 oferecidos pelo SENAC e 01 pelo SENAR.

Os cursos oferecidos são: (Instituição SENAC) Operador de Computador; Recepcionista; Camareira em Meios de Hospedagem; Cuidador de Idoso; Auxiliar de Cozinha; Agente de Alimentação Escolar; Recepcionista em Meios de Hospedagem; Operador de Computador; (Instituição SENAR) – Jardineiro.

A Secretaria de Assistência informa, ainda, que o período de pré-inscrição só deve ocorrer depois da vinda de técnicos das instituições SENAC e SENAR aqui em Martins, para formalizar os locais onde os cursos serão ministrados. 

Portanto, logo que estiver tudo definido, a assessoria de imprensa divulgará em todos os veículos de comunicação da administração municipal a pré-matrícula, bem como documentação necessária para tal fim.

Assessoria de Comunicação Social


FONTE: http://www.martinsdopovo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário