sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

CHEGOU O CARNAVAL 2014

Começa hoje o melhor carnaval de toda a região


CARNAVAL NA SERRA 2014

Martins/RN se prepara para, a partir de hoje oferecer aos martinenses e aos turistas que com toda certeza estarão em nossa terrinha, 5(cinco) maravilhosos dias de pura festa e emoção patrocinados pelo Executivo Municipal.

O já famoso e bem aceito por todos "CARNAVAL NA SERRA" terá início hoje com o grande e tradicional ARRASTÃO saindo do bairro de Lagoa Nova com destino a praça Almino Afonso no centro da cidade.

 O blog "naserra" deseja a todos os foliões muita saúde, disposição, cuidados com os excessos  em relação a bebidas, brincadeiras de mau gosto para não resultar em brigas e consequentemente o fim do CARNAVAL para os brigões.

Muita atenção com o meio de locomoção durante o período carnavalesco. Cuidado nas estradas, prestem atenção na velocidade exagerada, evitem descer a serra sem necessidade pois o "CARNAVAL NA SERRA"  é todo feito para você e a sua presença é muito importante para o sucesso dessa maravilhosa festa.

 Martins/RN é só festa a partir de hoje a noite; Divirtam-se à valer sem esquecer que "O SEU DIREITO ACABA QUANDO COMEÇA O DIREITO DE OUTRA PESSOA", por tanto, muita saúde e FELIZ CARNAVAL NA SERRA 2014 à todos vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário