terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

MOSSORÓ/RN E O FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO DURANTE O CARNAVAL

Horário do comércio no Carnaval 2014 em Mossoró está definido

                          Gildo Bento
José Rodrigues, novo presidente do Secom
O horário de funcionamento do Comércio de Mossoró já foi determinado. As lojas do Centro da Cidade
serão abertas até o sábado às 14h e só será reaberto na quarta-feira de cinzas ao meio-dia.

Já o Mossoró West Shopping e os supermercados serão abertos até segunda-feira em horário normal, ficando fechado apenas na terça-feira, que é determinado como feriado.



Aumento

O novo presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Mossoró (Secom), José Rodrigues, informa ainda que a categoria vai começar a discutir sobre aumento salarial e benefícios para a classe.

A data-base para a categoria é o mês de abril, mas a primeira assembleia acontece na sexta-feira (28), às 18h, na sede da Secom, localizada na rua Jerônimo Rosado, número 313, no Centro de Mossoró. Enquanto isso, o presidente da Secom tem distribuído um formulário na loja, para que os comerciantes façam as suas reivindicações, que serão analisadas nas assembleias.

Uma questão apontada pelo Secom é que o salário da categoria, de R$ 710, é menor que o salário mínimo, R$ 724. “Nós recebemos o salário mínimo, porque nenhum profissional pode ganhar menos do que isso. Mas vamos discutir para que tenhamos o aumento”, destacou José Rodrigues.


Carlos Guerra Júnior/Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário