quinta-feira, 27 de março de 2014

SEGUNDA CHAMADA DO PSV/2014

Uern publica lista de aprovados na segunda chamada do PSV/2014

A relação dos aprovados em
segunda chamada está disponível
no site da Uern
Foi publicada ontem pela Comissão Permanente de Vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Comperve/ Uern) a lista dos aprovados na segunda e última chamada para ingresso no semestre 2014.1 em 22 cursos da instituição. Os aprovados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV) deverão fazer inscrição amanhã, das 9h às 23h59.

Para realização da matrícula é necessária a apresentação de duas fotografias 3x4 (iguais e recentes), original e uma cópia dos seguintes documentos: Histórico Escolar do Ensino Médio; Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição; Certidão de Nascimento; Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar (somente para os homens); Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de Identidade. Aprovados de outra nacionalidade deverão apresentar ainda cópia e original da Carteira de Identidade de Estrangeiro (CIE).

Os candidatos devem efetuar a matrícula na secretaria do curso para o qual foi selecionado. Com a segunda chamada, a Universidade espera preencher 197 vagas distribuídas em todos os campi.

A relação dos aprovados em segunda chamada está disponível no site da Uern, no endereço eletrônico www. uern.br.


     Por Redação do


                POSTADO POR

Nenhum comentário:

Postar um comentário