quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

GRAFFITH NO MELA-MELA EM MACAU/RN

Grafith encerra shows no arrastão do mela-mela em Macau

Arrastão em Macau: festa gigantesca
(foto: Canindé Soares)
A programação de ontem (17) do carnaval em Macau marcou a última passagem da banda Grafith no arrastão do mela-mela em 2015. Como nos dias anteriores, milhares de pessoas seguiram o trio desde a saída, na praça Monsenhor Honório, e pelas avenidas Abelardo de Melo, Integração e Centenário, às margens das salinas.

Era tanta gente, segundo a organização, que as pessoas se aglomeravam nas varandas das casas, andando nas salinas, ocupando praticamente todos os espaços do percurso. Tudo isso para acompanhar a banda Grafith, que já virou marca registrada do carnaval de Macau há 16 anos.

E quem disse que no carnaval de Macau não tem camarotes no percurso do mela mela? Tem sim. Não os estilizados no Largo Cultural Mestre Avelino, local dos shows nos palcos, mas nas próprias varandas das residências, onde as pessoas se juntavam em família, com os amigos para assistir a passagem dos trios e, quando é a banda Grafith, esses “camarotes” ficam lotados e concorridos.

E, com certeza, esse foi um dos carnavais em Macau dos mais registrados da história, pois, em vários pontos do percurso da folia, as pessoas usavam celulares para filmar e fotografar a passagem das atrações no trio, e muitos usando o acessório da moda, que fez sua estreia na folia macauense, que foi o pau de selfie, presença marcante na cidade. (Rosinaldo Vieira/Prefeitura de Macau)



Por Regy Carte

FONTE
Resultado de imagem para logo do jornal o mossoroense

POSTADO POR
Resultado de imagem para BLOG NASERRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário