sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

SEGUNDA CHAMADA DO PSV DA UERN

Comperve divulga hoje edital para segunda chamada do PSV da Uern

Imagem Ilustrativa/blog NASERRA
A última edição do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) teve elevado número de matrículas realizadas. Apenas 6% das vagas oferecidas para o primeiro semestre não foram preenchidas. A Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) divulgará hoje o edital com as regras da segunda e última chamada do PSV. 

De acordo com a Comperve, das 529 vagas disponibilizadas no primeiro semestre, foram preenchidas 497 vagas, restando 32 vagas para a segunda e última chamada. Os interessados em concorrer às vagas remanescentes devem estar atentos aos prazos. 

A publicação do edital da segunda e última chamada com orientações para inscrição em lista de espera ocorrerá hoje. Já as inscrições ocorrerão na próxima segunda-feira. Os candidatos que não se inscreverem na lista de espera estarão fora da disputa pelas vagas. 

No dia 11 de fevereiro será divulgada a convocação da segunda e última chamada. A matrícula institucional para os convocados em 2ª e última chamada ocorrerá no dia 20 de fevereiro.



 Por Redação do

POSTADO POR

Nenhum comentário:

Postar um comentário