sexta-feira, 23 de outubro de 2015

MAIS UM MENSALEIRO ATRÁS DAS GRADES

Pizzolato chega a Brasília e será levado à Penitenciária da Papuda

Condenado a 12 anos e sete meses de prisão por envolvimento no escândalo do mensalão, o ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato chegou às 8h45 desta sexta-feira, 23, a Brasília. Após batalha do governo brasileiro para trazê-lo de volta ao País, ele foi extraditado ontem da Itália.

José Cruz/Agência Brasil
O ex-diretor do Banco do Brasil Henrique Pizzolato
desembarca em Brasília, onde cumprirá pena

Pizzolato chegou ao Brasil na manhã desta sexta-feira. Ele foi trazido em um voo comercial da TAM, que partiu de Milão e pousou no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) por volta das 6h. O ex-diretor passou cerca de uma hora no terminal, de onde embarcou em um avião da Polícia Federal rumo à capital federal.

Jamil Chade/Estadão Conteúdo
O ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, é visto em avião da TAM durante voo entre Milão e o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, após ser extraditado ao Brasil. O avião pousou no país às 6h20 da manhã desta sexta

Do aeroporto de Brasília, Pizzolato seguirá em viatura blindada da Polícia Federal para o Instituto Médico Legal (IML), onde fará exame de corpo de delito. Em seguida, o ex-diretor deve ser transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda, onde estão outros condenados no processo do Mensalão. Pelo menos 11 policiais federais participam da operação.

Estadão Conteúdo


FONTE
Resultado de imagem para logo da tribuna do norte

POSTADO POR
Resultado de imagem para BLOG NASERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário