quarta-feira, 14 de outubro de 2015

SESSÃO SOLENE NA CÂMARA MUNICIPAL DE SERRINHA DOS PINTOS/RN: ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO SERRINHENSE

CÂMARA MUNICIPAL DE SERRINHA DOS PINTOS REALIZA SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO SERRINHENSE.


Entregar do Título de Cidadão Serrinhense a seu Aluízio
Entregar do Título de Cidadão Serrinhense a seu Chico Duarte
A Câmara Municipal de Serrinha dos Pintos realizou, nesta tarde de terça-feira (13/10), a sessão solene para entrega de Título de Cidadão Serrinhense ao Sr. Francisco Duarte Filho, mas conhecido como “Chico Duarte”, e ao Sr. Aluízio de Souza Martins (Seu Aluízio). 


A sessão solene, realizada no plenário da Casa, foi conduzida pelo presidente da Câmara José Silva de Oliveira e contou com a presença dos vereadores Clóvis Nunes, Ecivânia, Lindeberg Leite, Rogério dos Posto e Neto de Amós. O evento ainda contou com a presença de várias autoridades, dentre elas, a prefeita Rosania Teixeira, secretários municipais, vários representantes da Loja Maçônica União e Silêncio, familiares e amigos dos homenageados. 

As honrarias a Francisco Duarte Filho e ao Sr. Aluízio de Souza Martins foram indicadas pelo vereador Lindbergh Leite que, na oportunidade, convidou o secretário de Obras, Laudenir Marcelino, para entregar o Título de Cidadão Serrinhense a seu Chico Duarte. Já o Titulo de Cidadão Serrinhense foi entregue a seu Aluízio pelo vereador Lindeberg Leite e pela prefeita Rosânia Teixeira. 

Seu Aluízio também foi homenageado pelos irmãos da Loja Maçônica União e Silêncio, da qual ele também é membro, recebendo uma comenda em sua homenagem. Na ocasião, a prefeita e vários vereadores também usaram a tribuna da Casa para prestarem homenagem e levar suas palavras aos homenageados.

Nota do Blog: Mais do que prestar uma homenagem, a solenidade de outorga do Título de Cidadão significa prestigiar e reconhecer o trabalho de pessoas que tenham se dedicado a atuar de forma exemplar tanto eticamente, quanto moralmente e por prestar relevantes serviços ao Município, ajudando no desenvolvimento da cidade e na promoção do bem comum. É por isso que o nosso blog parabeniza a esses dois ilustres cidadãos da nossa querida cidade Serrinha dos Pintos. Parabéns!


Veja as Fotos:























FONTE
Resultado de imagem para blog serrinha de fato


POSTADO POR
Resultado de imagem para BLOG NASERRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário