terça-feira, 10 de maio de 2016

MINISTRO DO STF GILMAR MENDES - COM UM QUENTE E DOIS FERVENDO

Mendes ironiza ação da AGU no Supremo: "Pode recorrer ao papa e ao diabo"

Ministro do STF criticou nova tentativa do governo para tentar barrar processo de impeachment contra a presidente Dilma

Foto: Antônio Cruz/ Agência Brasil

Gilmar Mendes também criticou decisão tomada nesta segunda-feira por Waldir Maranhão

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes criticou nesta terça-feira (10) a nova tentativa do governo de anular o impeachment da presidente Dilma Rousseff que tramita no Congresso.

Questionado sobre o que ele achava da decisão do advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, de entrar com um novo recurso no STF, ele ironizou a decisão. "Ah, eles podem ir para o céu, o papa ou o diabo", afirmou.

Os ministros do Supremo têm dado sinais de que não estão dispostos a suspender a tramitação do impeachment. Na véspera da votação no plenário da Câmara, o governo também entrou com recursos na Corte, mas foi derrotado pela maioria do plenário.

Gilmar Mendes também ironizou a decisão do presidente em exercício da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), de, no mesmo dia, voltar atrás da decisão de anular a votação do impeachment na Casa. "É interessante, né (risos)? Hoje eu vi uma notícia dizendo que isso (a decisão) foi regado a muita pinga, vinho. Isso até explica um pouco, né? É, tá muito engraçado isso. Estranho, né? Muito estranho", disse.

Por


FONTE
Resultado de imagem para logo do ig


POSTADO POR
Resultado de imagem para BLOG NASERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário