segunda-feira, 7 de novembro de 2016

QUEM PLANTA, COLHE

Presidente do TJRN será recepcionado com protesto

Entidades representantes de diversas categorias preparam mobilizações para a passagem do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador Cláudio Santos, por Mossoró nesta terça-feira (08).

Resultado de imagem para presidente do tjrn
Imagem/blog NASERRA
A possível movimentação conjunta das várias entidades estaria programada para ser iniciada às 8 horas em frente ao Fórum Dr. Silveira Martins. Um comunicado sobre a atividade circula em grupos de rede social.

"Na oportunidade, os servidores da justiça do RN estarão preparando uma recepção para o desembargador na frente do fórum e, juntamente, com a Aduern, Sintauern e DCE, convidam todos os professores, alunos e técnicos da Uern para fortalecerem esse ato", diz a nota divulgada no Whatsapp.

O comunicado sugere que os participantes se vistam de preto em sinal de luto contra a proposta dada pelo desembargador sobre a privatização da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Até a publicação desta matéria, às 16h, o ato não foi divulgado oficialmente por nenhuma das instituições citadas na nota.



FONTE
Logo


POSTADO POR
Resultado de imagem para NASERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário