sábado, 14 de janeiro de 2017

GOVERNO DO RN SE REÚNE PARA RESOLVER REBELIÃO PRISIONAL

Tensão

Governador está reunido com a cúpula da Segurança Pública onde discute ações diante da rebelião na penitenciária de Alcaçuz.

Um forte esquema de segurança foi montado na penitenciária de Alcaçuz. Policiais foram alertados para possíveis ataques por parta de criminosos de uma fação
Divulgação
Sindicato dos policiais pede cautela redobrada em todas
as unidades prisionais do Estado
O governador Róbinson Faria está reunido neste momento com a cúpula da Segurança Pública do Estado, onde discute medidas e ações a serem tomadas, diante da rebelião na Penitenciária de Alcaçuz, que acontece desde à tarde deste sábado. Uma suposta onda de ataques ordenada por membros de uma facção criminosa também é analisada minuciosamente pelo serviço de inteligência da polícia.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) montou o Gabinete de Gestão Integrada (GGI) para executar as ações a serem empregadas na rebelião do presídio de Alcaçuz.

“Estou reunido no Gabinete de Gestão Integrada na Secretaria de Segurança Pública, com o secretário de Segurança, Caio César, o comando da PM, Força Nacional, Polícia Federal e já comunicamos Judiciário e Ministério Público, no comando das medidas para conter a rebelião em Alcaçuz”, anunciou Róbinson no Instagram.

Até o momento, há registro de mortes resultado de uma briga entre facções rivais. Contudo, o quantitativo de cadáveres não foi informado oficialmente pelo Governo do Estado. A penitenciária de Alcaçuz tem 1.100 presos e capacidade para 500.


Por Redação do
Agora RN


POSTADO POR
Resultado de imagem para NASERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário