quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

DE VOLTA ÀO TRABALHO

Bancos reabrem ao meio-dia desta Quarta-feira de Cinzas

Contas que venceram durante o carnaval podem ser pagas nesta quarta sem multa; agências ficaram fechadas durante o feriado prolongado.

Fachada da Caixa Econômica Federal, 
no Centro do Rio 
(Foto: Henrique Coelho/ G1)

As agências bancárias de todo o país vão reabrir a partir das 12h desta Quarta-feira de Cinzas (14), após terem ficado fechadas durante o feriado prolongado deste carnaval de 2018.

As contas de consumo (água, energia, telefone etc) e carnês que tiverem os dias 12 ou 13 de fevereiro como data de vencimento poderão ser pagas sem acréscimo nesta quarta, segundo a Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN).


Durante o carnaval, quem teve contas para pagar ou precisou fazer saques, pôde utilizar os canais eletrônicos e correspondentes para o pagamento das contas ou retirada de dinheiro.

Além disso, os tributos que possuem código de barras puderam ter o seu pagamento agendado nos caixas eletrônicos, por internet banking e pelo atendimento telefônico do banco. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos puderam ser pagos via DDA (Débito Direto Autorizado).

Para aquelas pessoas que irão passar a semana viajando e precisarão ir até uma agência durante esse período, é possível consultar o endereço dos bancos no site Busca Banco, da FEBRABAN.


Por G1


FONTE
Resultado de imagem para logo do g1


POSTADO POR
Resultado de imagem para NASERRA




Nenhum comentário:

Postar um comentário